A Buffon, Martins Consultoria promoveu no mês de março o lançamento do livro EXPLORADORES DE UM MUNDO EM TRANSFORMAÇÃO: CONDUZINDO ORGANIZAÇÕES NA TRAVESSIA PARA UMA NOVA ERA, de Leandro Jesus, em Caxias do Sul – RS.

Para a promoção do livro e para abordar os direcionadores da nova economia, o autor do livro e os consultores participaram dos seguintes eventos: palestra na UCS dentro da Semana de Administração, bate-papo com a Diretoria da ARH Serrana, Petit Comitê com clientes e entrevista no programa Persona, de Lisete Ozelame, na Rádio Caxias.

No mesmo período, o autor proporcionou aos consultores Simone Fonseca, Joselaine Vezaro, Fabiana Corso e Airton Martins a experiência de jogar e validar o Explorers Game.

Agora, o EXPLORERS GAME é um jogo que já está sendo aplicado em diversos grupos abertos e organizações, e em várias cidades do Brasil. É um game voltado para pessoas que atuam no mundo corporativo tradicional ou estão empreendendo seus negócios, que tem por objetivo estimular a reflexão sobre como conduzir suas organizações rumo à nova economia do século 21 – colaborativa, digital, inclusiva e direcionada para o bem estar coletivo.

O Explorers Game é conduzido por exploradores que formam um coletivo em rede, autogerido, com o propósito de despertar consciência de pessoas e organizações para uma nova economia e um novo modelo de sociedade no século 21.

Os profissionais da Buffon, Martins participam dessa rede e anunciam sessões do Explorers Game, em Caxias do Sul e região, a partir do segundo semestre de 2018.

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.