Serviços

Gestão Mercadológica

Apresentação

A Buffon, Martins Consultoria identifica e analisa as informações do mercado, estrutura a área comercial e orienta o plano de atuação das organizações no mercado.

Abordagens envolvidas:


​Objetivos

  1. Estruturar e desenvolver a área comercial para atuação no mercado atual e mercado futuro;
     
  2. Identificar mercados potenciais e/ou novos mercados; e
     
  3. Implantar ferramenta  para o acompanhamento do desempenho da equipe de vendas e o cumprimento dos planos de vendas.


Resultados          

  • Definição de estratégias, objetivos e metas de vendas;
     
  • Estruturação comercial adequada para atuar no mercado atual ou em novos mercados:  processo, sistema e pessoas;
     
  • Engajamento na atuação da força de vendas;
     
  • Agilidade no acompanhamento e controle das informações de vendas;
     
  • Capacitação na gestão de vendas, definição dos planos de atuação e acompanhamento para a concretização dos resultados esperados; e
     
  • Crescimento das vendas e da participação no mercado.