Final do ano, momento propício para avaliar a performance obtida e traçar os objetivos para o ano que está por vir. Trabalha-se com inúmeras análises, projeções, orçamento e enfim, o número desejado para o ano seguinte.

Meta definida, e agora?

Momento de construir o Plano de Vendas, que é o desdobramento da meta em “pequenos pedaços” de forma a definir e compartilhar com toda a equipe, as estratégias e ações necessárias para seu atingimento.
Diferente do que muitos pensam, não se trata de uma tela com inúmeros gráficos coloridos sem utilidade prática, mas sim ações simples, consistentes e EXECUTÁVEIS, com responsáveis, acompanhamento periódico e ajustes sempre que necessário.

É possível atingir a meta sem desdobrar o plano? SIM. Essa é a realidade de muitas empresas que ainda conseguem resultados satisfatórios de forma orgânica. Porém, cabe lembrar que o mercado está cada dia mais competitivo e buscando experiências agregadoras para o seu cliente. A sucesso hoje não garante o resultado de amanhã.

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