O que não fazer!

Quando falamos em proporcionar a melhor experiência ao cliente, o que queremos mesmo é tornar a marca conhecida e reconhecida! Se a tal experiência tem todo esse poder, imagine o impacto que uma experiência negativa pode fazer em sua empresa! Já imaginou o estrago que pode fazer?

Então, tão importante em saber o que fazer, a empresa precisa saber o que não fazer!

Você já analisou se as atividades e processos da sua empresa estão satisfazendo as necessidades dos clientes?

Se as expectativas dos clientes estão sendo atendidas ou sendo frustradas?

Se todos os mecanismos de controle da qualidade estão sendo executados corretamente?

Se os projetos estão alinhados com os padrões de atendimento que o cliente espera?

Se as reclamações dos clientes estão sendo ouvidas, analisadas, compreendidas e servindo para ajustar os produtos e serviços?

Esse é o papel de uma consultoria em Gestão de Processos voltada para a Cadeia de Valor em um contexto onde os processos de negócio têm uma perspectiva de ponta a ponta, interfuncional, que entrega valor para os clientes, ou seja com a perspectiva de “de fora para dentro”.

Quer proporcionar a melhor experiência ao seu cliente, revisando seus processos e agregar valor ao seu cliente? Contate-nos!

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