Gestão Mercadológica

Participamos desde o entendimento do cliente e definição de estratégias de mercado e garantimos sua execução, através dos times de vendas. Inteligência de Mercado Identificação e análise do mercado de atuação do negócio. Apontamento de oportunidades estratégicas para share, outros segmentos, produtos e serviços. Direcionamento de ações comerciais. Estruturação...

Leia mais

Sucessão em Empresas Familiares

Objetivos: Promover a longevidade das empresas familiares por meio da sucessão de forma profissionalizada e especializada. Resultados: Identificar a estrutura ideal, sucedidos e sucessores que atuam na empresa; Estabelecer Plano de Desenvolvimento, formação e carreira dos sucessores e herdeiros; Definir forma de desenvolvimento: startup, estágios em outras empresas e/ou...

Leia mais

Governança Corporativa

Práticas de Governança Corporativa considerando os interesses dos acionistas e stakeholders Direcionamento e estratégia para o crescimento da organização. Orientação no relacionamento entre sócios, conselho de administração, diretoria e stakeholders. A metodologia fundamentada em transparência, equidade, prestação de contas e responsabilidade corporativa, contempla a criação de conselhos de administração...

Leia mais

Valuation

Objetivos: Compreender o valor real de sua empresa permite entender melhor os aspectos que a valorizam e os que a fazem valer menos, ao longo do tempo. Resultados: Identificar as características que o valorizam; Entender aspectos que o fazem valer menos; Saber quanto pode ser investido; Entender o crescimento...

Leia mais

Bussiness Intelligence

Objetivos Mapeamento e organização das principais informações do negócio, com apresentação mais visual e dinâmica. Resultados: Informação em tempo real; Redução de custos; Revela oportunidades; Conhecimento para tomada de decisão.

Leia mais

Incentivos Fiscais

Objetivos: Elaborar projetos para a captação de incentivos fiscais, nas esferas Municipal, Estadual e Federal. Resultados: Redução nos impostos à pagar; Visibilidade da marca; Apoio à inovação; Melhora no fluxo de caixa.

Leia mais

Auditoria Interna

Objetivos: Mapeamento de processos com redesenho e melhoria, revisão e implantação de controles internos, gerenciamento de risco e oportunidades, elaboração e implantação de normas de procedimentos. Resultados: Garante a utilização dos controles; Confere a aplicação das políticas; Aumenta a confiabilidade na empresa; Antecipa e procura resolver problemas.

Leia mais

Indicadores de Desempenho

Objetivos: Construir um painel de indicadores com os principais índices utilizados no mercado para uma análise criteriosa e detalhada dos indicadores chaves do negócio dando um diagnóstico preciso dos pontos positivos e daqueles que precisam ser melhorados. Resultados: Analisar informações e efeitos de certas estratégias; Comparar informações e desenhar...

Leia mais

Planejamento Orçamentário

Objetivos: Planejar as Receitas, Custos, Despesas e Investimentos. Simular cenários. Estabelecer metas e objetivos. Resultados: Metas e objetivos definidos; desafiadores; Despesas monitoradas; Compartilhamento de responsabilidades; Comprometimento da equipe com os resultados; Visão de futuro.

Leia mais

Controles Internos

Objetivos: Definir e analisar os controles internos, integrados e seguros para a manutenção de informações rápidas que darão suporte a tomada de decisão. Resultados: Redução de riscos fiscais; Redução risco fraude/roubo internos; Confiabilidade nas informações; Normas, procedimentos e responsabilidades claros.

Leia mais