wwcWeb – Software de Gerenciamento de Custos, Preços, Análise de Resultados e Performance do Negócio

Objetivos: A ferramenta Working With Costs Web (wwcWeb) é um sistema analítico de gestão de custos, preços, análises do resultado, análise de mercado e alavancagem financeira. Integrado com o ERP, com versão para smartphone e tablet. Resultados: Ter MLC – Mapa de Localização de Custos; Listas de preços de...

Leia mais

Gestão de Custos e Preços

Competitividade e rentabilidade com gestão estratégica de custos e preços. Mapeamento, sistematização e identificação das causas de ocorrência dos custos e suas consequências para dar suporte às decisões estratégicas da organização e definição de preços dos produtos e serviços com segurança e consistência, com percepção clara da agregação de...

Leia mais

Business Plan

Objetivos: O Plano de Negócio permite maior segurança no desenvolvimento de novos negócios ou na implantação de projetos estratégicos. Resultados: Maior segurança na implementação de um novo negócio; Definir as estratégias de mercado e posicionamento para diferenciação no que se refere a produto, praça, preço e concorrência; Maior segurança...

Leia mais

Estratégia Empresarial

Planejamento Estratégico de Curto, Médio e Longo prazos, com inteligência estratégica para a Gestão do Negócio Estratégias para o negócio no curto, médio e longo prazos. Identifica a situação atual e os requisitos para aumentar o valor da empresa, por meio do Valuation. Mapeamento dos pilares de competitividade, promoção...

Leia mais

Business Innovation

Programa que aborda os novos cenários dos negócios, ressignificação do trabalho para as pessoas, protagonismo de clientes, revolução digital, e demandas sociais e ambientais. A metodologia contém métodos gamificados e games autoriais para insights de transformação, e inovação, com alinhamento dos propósitos pessoais e organizacionais. Os games aplicados despertam a...

Leia mais

Estruturação de redes utilizando o modelo de franchising

Objetivos: Analisar a franquiabilidade do negócio, como forma de expansão e crescimento da organização. Resultados: Análise de franquiabilidade do negócio; Modelagem e documentação para a formatação de franquias; Apoio na definição da Circular de Oferta; Identificação de perfil de franqueados.

Leia mais

Diagnóstico Estratégico de Mercado

Objetivos: Ter consistência em informações com base na percepção do mercado com relação à empresa, produtos e processos. Identificar diferenciais competitivos e oportunidades de melhoria sob o ponto de vista do cliente.  Pode ser utilizado com foco na elaboração de Planejamento Estratégico ou Planejamento Comercial. Resultados: Maior assertividade no...

Leia mais

Estruturação de Inteligência em Vendas, com uso de tecnologia

Objetivos: A partir do planejamento comercial, ter informações em nível estratégico, tático e operacional disponíveis em tempo real para tomada de decisão. Resultados: Integração de informações de diversos sistemas em um ambiente único; Dashboards customizados à necessidade de cada negócio; Agilidade e assertividade na tomada de decisão; Tempo zero...

Leia mais

Processo de vendas adequado à melhor gestão do relacionamento com o cliente

Objetivos: Ter o cliente como foco de todas as definições internas. Agregar valor ao processo para fortalecer o relacionamento e interações através da transformação digital. Resultados: Funil de vendas customizado ao negócio; Alinhamento de processo e implantação do CRM mais adequado ao perfil do negócio; Eficácia na jornada do...

Leia mais

Estruturação do comercial e desenvolvimento do time de vendas

Objetivos: Ter a estrutura ideal, integrada aos objetivos, processos e demais recursos, permitindo que o time de vendas esteja apto a atingir a melhor performance. Resultados: Estrutura comercial adequada para atuar no mercado atual e futuro; Processos mapeados e ajustados com acompanhamento em suas etapas. Equipe engajada e preparada...

Leia mais